Informativos (Plano Odontológico)

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está oferecendo Plano Odontológico aos(às) servidores(as) estaduais.


Para aderir, é necessário seguir os procedimentos abaixo:

1. Entrar no seguinte endereço: http://beneficios.iamspe.sp.gov.br/.

2. Comparar e contratar um dos 9 planos oferecidos, após leitura atenta dos Detalhes e Termo de Adesão, visto que há diferentes tipos de carência e não é gratuito.

3. Preencher a ficha de adesão disponível no endereço indicado, imprimir e assinar.

4. Encaminhá-la digitalmente (opção disponível no próprio sistema de adesão) ou enviar pelos Correios para o endereço indicado pela empresa escolhida ou para o Iamspe.

5. Aguardar a resposta da instituição contratada por correio eletrônico confirmando o sucesso da operação e, pelos correios, com a carteirinha e as informações sobre o uso do plano.

6. Para adesões efetivadas até o dia 10 de cada mês, a vigência terá início no primeiro dia do mês subseqüente (por exemplo, adesão até 10/08/14 o início da vigência será a partir de 01/09/14). Para adesões efetivadas após o dia 10 de cada mês, a vigência terá início no primeiro dia do segundo mês subseqüente (por exemplo, adesão a partir de 11/08/14 a 10/09/14 o início da vigência será a partir de 01/10/14).


Para mais informações consultar a Cartilha disponível no seguinte endereço: http://www.iamspe.sp.gov.br/dwnld.php?f=1BF4CEC0-E56B-45ED-8C84-4EEC3647B14C